Energia Extra

GERADORES DE ENERGIA A ETANOL, DIESEL E GASOLINA

Orientações de Produtos Novo noberak modular Engetron

Nobreak Modular Engetron DWM

Os nobreaks da linha DWMM Modular utilizam topologia dupla conversão, possuem chaves de bypass automática e manual, adequados para instalação rack/torre. Disponíveis nas versões 127V ou 220V. Podem operar em paralelismo ativo ou Dual Bus.

O Nobreak  DWMM Modular é compatível com os mais avançados recursos de gestão e monitoramento, o Engetron IoT e o Osciloscópio Virtual. totalmente desenvolvidos pela Engetron.

Os noberak Engetron DWMM são de tecnologia Online, Senoidal e Dupla conversao

São noberaks que atende o mercado mais exigente , Sao nobreaks com fator de potencia 1 , isso quer dizer mais mais disponibilidade de potencia, 

Nobreak com Fator de Potencia 1 são os mais eficientes do mercado

Potências da linha

6 e 10kVA – em configuração padrão, com todos os benefícios citados acima. Em breve, disponível também nas potências de 2 e 3kVA.

Acessórios

Rack Engetron
Rack padrão 19”, 42U’s, preparado para configurações de paralelismo. Permite a instalação conjunta com servidores e módulos PDU’s.

Suporte para instalação Torre
Item opcional para permitir a adequada instalação do produto, quando utilizado na posição vertical (torre).

Alta Densidade de Energia Com fator de potência 1.0, fornece 100% de energia para módulos rack/torre de 2, 3, 6 e 10kW, 42% a mais que outros UPS da categoria, em apenas 2U.
Alto Rendimento Eficiência de até 96% em DUPLA CONVERSÃO e até 98% em ECO MODE, reduzindo custos de energia e refrigeração do ambiente de instalação.
Tecnologia IoT Compatível com Osciloscópio Virtual e Sistema Engetron IoT que permitem monitoramento e diagnósticos precisos em tempo real.
Alta disponibilidade Permite redundância para aumento da disponibilidade de energia com paralelismo ativo ou Dual Bus em rack 19″
Dupla conversão Garante maior proteção para o sistema por fornecer energia livre de qualquer distúrbio em sua saída.
Conectividade Diversas soluções de interface como USB, Wi-Fi ou Rede Móvel e Ethernet que disponibiliza os protocolos Modbus, SNMP e WEB.
Saiba mais
*/?>